Portado por : Felipe Marques segunda-feira, 19 de outubro de 2015




A atual novela das seis, “Além do Tempo”, estreia sua nova fase nesta terça-feira (20), após a passagem de tempo de 150 anos. Os protagonistas Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) se encontrarão pela primeira vez em um metrô.

Ele mora Belarrosa, uma pequena cidade do Sul, mas estará no Rio de Janeiro para cuidar de alguns negócios e, mesmo atrasada, troca olhares com o rapaz e ficará mexida. Ao chegar na reunião, a mocinha será repreendida por Emília (Ana Beatriz Nogueira).

Sua mãe é dona da Casa Beraldini, uma grande empresa de importação e exportação de vinhos de renome internacional, muito rica, ao contrário da primeira fase da história. Já Felipe, será proprietário de uma pequena vinícola chamada Campobello.

Ele apresentará seus vinhos a um especialista no Rio e conhecerá Bernardo (Felipe Camargo) e Raul (Val Perré), que serão escritor e fotógrafo. Ainda no capítulo, Lívia planejará comprar uma vinícola falida de Felipe e mostrará o projeto para Emília.

Será neste momento que a empresária perceberá que a firma é de Vitória (Irene Ravache), sua mãe que a abandonou quando criança para viver uma paixão. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.


Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -