Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Elenco de “Os Dez Mandamentos”, novela bíblica que se tornou fenômeno de audiência; sucesso motivou Record a se dedicar a produção apenas de tramas bíblicas após término da substituta, “Escrava Mãe”
Assim como o SBT criou uma faixa infantil a partir de “Carrossel”, a Record estabeleceu que o seu horário das 20h30 será destinado às novelas bíblicas. A exceção será apenas com a próxima, “Escrava Mãe”, com estreia em novembro, porque essa estratégia só foi definida após os bons resultados conquistados por “Os Dez Mandamentos”.
Depois das várias tentativas feitas com produções de época ou contemporâneas, a direção está convencida que adaptar histórias inspiradas na Bíblia já é, e para sempre será, a melhor alternativa para disputar a preferência do público com as concorrentes.
Tal decisão não implica na abertura de um segundo horário de novelas. O trabalho da teledramaturgia, mas aí através de empresas terceirizadas, será completado com a realização de séries.
Para 2016 já foram autorizadas mais duas temporadas de “Conselho Tutelar”, a segunda de “Plano Alto” e a estreia de “Sem Volta”, que terá direção de Edgard Miranda.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -