Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 21 de outubro de 2015


foto 1Além do Tempo terá ainda mais emoção nesta quarta-feira (21)! A crise renal de Alinne Moraes, impossibilitou de gravar nos últimos dias, atrasou um pouco a segunda fase. Já recuperada, a atriz já está pronta para entrar em cena e conquistar ainda mais o público como a Lívia do século 21.
Antes disso, é preciso encerrar a história da Lívia do século 19, o que deve acontecer de forma trágica. O capítulo desta quarta terá até um duelo de espadas!
foto 2Tudo começará quando Pedro (Emílio Dantas) interrompe o momento de paixão entre Lívia e Felipe (Rafael Cardoso) da pior maneira possível. Furioso, ele desafiará o Conde para um duelo.
foto 3Lívia assiste tudo, desesperada. Melissa (Paolla Oliveira) então, aproveita a distração da mocinha e a empurra de um penhasco.
foto 4Ao perceber o ocorrido, Pedro se vinga de Melissa e a golpeia com a espada. Enquanto isso, Felipe se joga no rio para tentar salvar Lívia, mas os dois têm tempo apenas de jurarem amor eterno. O reencontro dos dois só acontece 150 anos depois, já na nova fase.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -