Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Resultado de imagem para joelma e chimbinha

Após toda a confusão que envolveu a separação do casal Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, os dois finalmente vão assinar o divórcio. Eles estavam casados há 18 anos e os papéis serão assinados no dia 9 de novembro, no Recife.
De acordo com a assessoria de comunicação da banda, o divórcio será assinado na cidade onde fica a sede da Banda Calypso, para facilitar as questões administrativas. A separação foi anunciada oficialmente no dia 19 de agosto deste ano.
O processo, no entanto, foi marcado por várias polêmicas. A loira chegou a denunciar o ex-marido, afirmando se sentir ameaçada. A Polícia Civil chegou a divulgar um comunicado, que dizia que Chimbinha poderia responder por agressão.
Depois de tudo isso, eles chegaram a se apresentar juntos, mas Joelma chorava bastante e o guitarrista chegou a deixar o palco, sob vaias do público. Chimbinha está proibido pela Justiça de manter contato com os filhos, Yago e Natalia.
Após o divórcio, ele vai se juntar a cantora Thábata Mendes, enquanto Joelma seguirá carreira solo. A banda, no entanto, será disputada pelos dois.
As informações são do G1.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -