Portado por : Felipe Marques sábado, 31 de outubro de 2015


Parece que uma programação voltada para o público adulto não deu muito certo nas manhãs de sábado da Globo. A emissora estreou, há doze semanas, o “É de Casa”, com seis apresentadores, mas nem assim consegue vencer a concorrência.
Desde a sua estreia, o programa não venceu a programação infantil do SBT nenhuma vez, ficando sempre na segunda colocação no horário. Patrícia Poeta, André Marques, Tiago Leifert, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Ana Furtado são os apresentadores.
Eles alternam os dias no comando da atração, mas com nenhum dos seis o programa conseguiu agradar a maior parte do público, que prefere assistir os desenhos na concorrência, já que a “TV Globinho” acabou sendo extinta das manhãs da Globo.
De acordo com o portal UOL, nos meses anteriores à estreia do “É de Casa”, a Globo liderava nas manhãs de sábado com média de 6,5 pontos, enquanto o SBT vinha em segundo lugar com 4,9 pontos e a Record, em terceiro, com 4,6 de média.
Agora, a audiência da Globo caiu para 5,9 pontos e o SBT viu seus índices subirem para 6,6 pontos, um crescimento de 34%. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -