CSBNJgIWsAADYWu
Os programas dominicais da Rede Record, exibidos neste domingo (25), conseguiram novamente apresentar uma excelente audiência e cravaram o segundo lugar absoluto no Ibope, o “Domingo Show”, ainda conseguiu a liderança durante vários momentos na Grande São Paulo.
O dominical “Domingo Show” com Geraldo Luis, exibido entre 10h59 e 15h36, marcou segundo dados consolidados do Ibope 9,6 pontos de média e chegou a picos de 14 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, o SBT ficou com uma média de 6,3 pontos de média.
Na sequencia, o “Hora do Faro”, exibido entre 15h37 e 19h34, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de,10,3 pontos de média e chegou a picos de 13,5 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, o SBT ficou com 9,0 pontos de média.
Por fim, o “Domingo Espetacular”, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 12,7 pontos e chegou a picos de 16 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, o SBT ficou com 10,7 pontos de média.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.