20150911113455
O SBT alterou sua programação normal, para exibir a maratona “Teleton” neste sábado (24), que visa arrecadar fundos para a AACD, com a presença de diversos artistas da TV, do mundo da música, a emissora acabou tendo um excelente desempenho na audiência e cravou a vice liderança isolada com a sua melhor média do ano, em dia de sábado.
Na faixa da manhã, a maratona “Teleton”, ficou com 4,9 pontos de média e chegou a picos de 7,0 pontos na Grande São Paulo. Na faixa vespertina, a emissora se manteve em segundo lugar com 7,8 pontos de média.
No horário nobre, a emissora conquistou média de 10,1 pontos de média e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, além disso, na faixa destinada a Silvio Santos, que fez o encerramento do evento, a emissora conquistou média de 11,3 pontos.
O SBT ainda ficou durante vários momentos em primeiro lugar no Ibope, tanto pela manhã, quanto a tarde, e também chegou a vencer a Rede Globo durante o horário nobre e pela madrugada.
Além do recorde de audiência, o evento solidário também bateu recorde de doações, arrecadando R$ 31 milhões.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.