Portado por : Felipe Marques domingo, 25 de outubro de 2015

image115-e1445739030202

Nesta sexta feira houve um grande alvoroço no reality “A Fazenda”, o que ocorreu foi uma briga entre Douglas e Thiago, na qual houve um grande tumulto e apesar de tudo, a produção do programa de confinamento não houve nenhum tipo de agressão entre os dois.
Mas mesmo antes de saber da confusão que iria acontecer, o peão Thiago Servo já estava decidido a desistir. O motivo seria porque ele não consegue viver “sem violão”. “Eu estou dois anos fora dos palcos, quero voltar. Isso aqui não é a minha vida”, disse. Ele ainda afirmou que não conseguia viver com a falsidade dos participantes da edição.
O desenrolar de toda essa história aconteceu na noite deste sábado, e com isso a audiência e a repercussão do reality rural foi estrondosa
Mesmo sofrendo com a forte concorrência do horário contra o SBT que exibia o “Teleton 2015”, o programa comandado por Roberto Justus conseguiu levantar a audiência da Record e segundo os dados prévios do Ibope, cravou a Vice – Liderança com 11.0 pontos de média, chegando à picos de 13.2.
Os dados das emissoras  concorrentes não foram divulgados.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -