Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Bianca Rinaldi

Ex-Record e atualmente na Globo, Bianca Rinaldi comemora o sucesso de "Os Dez Mandamentos", novela que está batendo recordes de audiência e chega a ficar à frente da emissora onde trabalha hoje. A atriz, que foi contratada da Record durante nove anos, relembra com carinho sua passagem pela emissora e considera o êxito da trama bíblica positivo para os atores.
"Fui feliz na Record. Fico muito feliz com o sucesso de 'Os Dez Mandamentos' porque isso abre mais espaço para o mercado e deixa a concorrência mais saudável também. Todo mundo ganha com essa movimentação toda. Quem trabalha com televisão sabe que, quanto mais empregos, melhor para todo mundo", comemora a atriz, ao UOL.
Apesar de já ter trabalhado na Globo em novelas e como paquita de Xuxa Meneghel, e também ter atuado no SBT, foi na Record onde Bianca Rinaldi fez mais sucesso. Na emissora, protagonizou novelas de grande audiência, como "A Escrava Isaura" (2004), que marcou a retomada da emissora na teledramaturgia, "Prova de Amor" (2006), "Caminhos do Coração" (2007) e sua sequência, "Os Mutantes" (2008).
Bianca Rinaldi, entretanto, diz que não se considerava uma das estrelas da Record: "Não era estrela da Record. Durante um tempo fui escalada como protagonista de algumas novelas e tivemos sucesso também. Fico feliz por esse momento da emissora".
Atualmente, Rinaldi está na Globo, mas sem nenhum projeto. Desde o retorno à emissora, em 2014, atuou na novela "Em Família" e foi finalista do Super Chef Celebridades, quadro do programa "Mais Você", em setembro. A atriz chegou a ser sondada pela Record para o programa de Xuxa, mas recusou o convite.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -