Portado por : Felipe Marques sábado, 10 de outubro de 2015


Resultado de imagem para joão emanuel carneiro


Após pesquisas mostrarem que o público a considera "chata" e "confusa", a trama das nove da Globo sofrerá uma grande reviravolta a partir do dia 19, capítulo que começará com comoção: Djanira (Cassia Kis) estará ensanguentada após levar um tiro, sussurrando suas últimas palavras.
Será um capítulo eletrizante, e o público verá várias tramas tomarem outro rumo. Dante (Marco Pigossi), que quase será linchado pelos moradores do morro, descobrirá que Djanira era sua avó. Romero (Alexandre Nero) será amaldiçoado pela mãe antes de morrer. Mas o que marcará a renovação será o fato de a mocinha se voltar contra seu grande amor, Juliano (Cauã Reymond), às vésperas do casamento. Toia (Vanessa Giácomo) decidirá recomeçar sua vida com Romero.
A mocinha culpará o noivo pela morte de Djanira porque será por causa da presença de Zé Maria (Tony Ramos), pai dele, que bandidos da facção e policiais entrarão em confronto no Morro da Macaca. "Me larga! Fica longe de mim", gritará a gerente logo após ver a mãe morrer.
"Toia? Que é isso? Não faz assim! Não faz isso comigo, com a gente. Você acabou de prometer pra sua mãe [que iria se casar]", balbuciará Juliano, atordoado. "Eu menti! Menti! Menti porque ela estava morrendo! Eu nunca mais quero olhar pra sua cara, seu assassino! Assassino!", gritará Toia.
Ao ver Romero consolar Toia, Juliano terá um ataque de fúria diante de todos e surrará o ex-vereador. Ele sairá algemado e será levado para uma delegacia. Seguindo o estilo de séries policiais, entrará em cena o trabalho da perícia e o início da investigação da morte de Djanira.
O capítulo, que é o de número 43, oscilará entre momentos de tensão e de drama. Enquanto moradores do morro organizam um protesto contra a ação da polícia, que invadiu a boate Caverna da Macaca atirando para o alto, o sofrimento de Toia, Romero e Juliano devem emocionar.
Ascânio (Tonico Pereira) e Atena (Giovanna Antonelli) aparecerão sendo perseguidos pela facção criminosa, enquanto Suely (Paula Burlamaquy) será torturada para dizer o paradeiro deles, e uma emboscada será armada para pegar Atena. Dias depois, Atena entrará para a facção.
Velório
Adisabeba (Susana Vieira) cuidará do velório e do enterro. Toia vai aparecer desnorteada, sem conseguir sequer pegar um vestido para colocarem em sua mãe. Ela chegará a discutir com a patroa e ficará cega de ódio de Zé Maria.
"Eu vou embora daqui, desse morro, dessa vida. Chega de desgraça. Eu esperei anos pelo amor da minha vida sair da cadeia e pra quê? Pra descobrir que ele é um bandido? Que o pai dele matou o meu pai? Que minha mãe de criação escondeu isso de mim a vida toda? E agora ela está morta! O que me resta? Ficar aqui e levar um tiro também? Eu vou embora", esbravejará Toia.
Antes de Djanira morrer, Romero terá revelado a Toia que ela é uma sobrevivente da chacina de Seropédica. "Você não pode ir assim. O Juliano te ama. Escuta, o Zé... ", dirá Adisabeba, sendo interrompida. "Não fala mais o nome desse homem pra mim! Chega! Se a senhora ficar defendendo esses bandidos eu vou te pedir pra sair daqui. Por favor, respeita a minha dor", vai disparar a jovem.
Neto de Djanira
Na delegacia, Juliano revelará a Dante que Djanira era sua avó. O lutador será solto e irá para o velório da mulher que o criou. Chocado com a revelação, Dante irá até lá atrás do pai: "Essa senhora que morreu, a mulher que está ali naquele caixão, ela era a sua mãe? Era ou não era?", perguntará o policial.
"É verdade. Mas eu e ela tivemos uma relação complicada, ela me rejeitou. Estava tentando me reaproximar. Vou te explicar tudo, Dante, mas não agora. E nem aqui", dirá Romero, pedindo para o filho ir embora dali. Ele perceberá o movimento dos moradores se revoltando contra a presença de Dante.
O policial irá embora sob gritos de assassino e com medo de ser linchado. Romero vai tentar segurar o povo, contornando a situação. O tempo inteiro Dante dirá que a polícia só atirou para o alto. Tio (Jackson Antunes) e seus capangas também estarão na cena do crime e até Zé Maria acusará o "irmão" de ter matado Djanira.
A última cena do capítulo será a de Romero convidando Toia para ir morar com ele. Só no dia seguinte é que o telespectador verá que ela aceitará, e as regras do jogo vão mudar.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -