william_levy

Conforme anunciou no final do ano passado, William Levy não fará mais novelas pela Televisa ou pela concorrência e passa a se dedicar exclusivamente aos seus novos trabalhos. Atualmente está na África do Sul para gravar seu mais novo filme, “Resident Evil”.
Depois de arrancar suspiros em suas onze novelas da carreira, o ator de 35 anos inicia uma nova fase em sua vida. No final do ano passado, William Levy anunciou pelo seu Twitter pessoal que não realizaria mais novelas e pediu que as pessoas respeitassem o seu momento. Na mesma época o rapaz estava se esquivando da mídia em decorrência de sua separação conjugal e algumas pessoas pensaram se tratar de apenas um “momento”.
Muita gente pensou que Levy estava blefando e que não abandonaria a TV das estrelas, mas o ex-modelo encontra-se em gravação da sexta franquia do sucesso “Resident Evil”. O ator interpretará um novo personagem da saga chamado Christian. Não se sabe nada mais sobre esse personagem, pois a produção guarda os detalhes da trama às sete chaves.
No Brasil, o ator ficou conhecido pelas novelas “Cuidado com o Anjo” (2008), exibida pelo SBT em 2013; e por “Sortilégio” (2009), exibida pelo SBT em 2014.