CPy9SL8XAAEfxss
A Rede Globo finalizou nesta sexta feira (25), o seu maior sucesso das 23 horas, a novela “Verdades Secretas”, que com uma forte história, um excelente elenco e uma direção impecável, conquistou o publico, que ao longo desses três meses, vibrou, torceu e se emocionou com os personagens da trama.
Walcyr Carrasco mostrou mais uma vez porque é um dos principais autores da Rede Globo, apesar de no inicio ter escorregado um pouco no texto, resolveu esse problema e tudo ficou muito perfeito, o final de sua trama exibido ontem, não poderia ser melhor, todos tiveram o final merecido, mas confesso, que ficou com dó da Carol (Drica Moraes).
A direção de Mauro Mendonça Filho também não ficou atrás, muito bem feita, sequencias maravilhosas, em nada ficou devendo. A trilhas sonoras, a proposta estética e uma fotografia sofisticada contribuíram e muito para que o publico apreciasse uma qualidade pouco vista na televisão.
O elenco da trama foi um show à parte, por ser uma novela mais enxuta e num horário que permite mais, todos puderam mostrar sua intensidade, todo o seu talento, fica difícil destacar apenas um neste celeiro de grandes atores e alguns até estreantes, como é o caso da Angel (Camila Queiroz), que em nada ficou devendo aos veteranos que estavam na trama. Grazi Massafera também foi um grande destaque e fez uma de seus melhores papéis de sua carreira.
“Verdades Secretas”, foi uma das melhores novelas da Rede Globo exibida este ano, acabou roubando a cena e ofuscando o brilho da novela das nove, que não atravessa uma boa fase. Bravo Walcyr!
Na média, a trama termina com 19,8 pontos de média na Grande São Paulo, superando a audiência de todas as antecessoras do horário, “O Rebu” (15); “Saramandaia” (15); “Gabriela” (19) e “O Astro” (19).