Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Carolina fica chocada com a revelação feita por Giovanna (Foto: Reprodução/Globo)
Giovanna (Agatha Moreira) vai deixar Carolina (Drica Moraes) chocada no penúltimo capítulo de “Verdades Secretas”. Isso porque a jovem resolve abrir o jogo e contar tudo o que sabe sobre o caso de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz).

A sequência terá início no capítulo desta quinta-feira (24), quando Giovanna chamar Carolina para uma conversa importante. Sem mostrar preocupação com os sentimentos da dona de casa, a estudante solta a logo bomba: “Como até agora você não descobriu? Teu marido, meu pai, tem um caso com a sua filha!”

Carolina fica transtornada com a revelação. É aí que a modelo diz para a ex-secretária ir para casa flagrar a filha e o marido juntos. “Eles estão lá juntos, agora na sua casa. Vai lá! Vai lá agora, vai agora, que você pega os dois juntinhos na cama. Vai!”.

Fim trágico

Na sequência que irá marcar o fim da trama, que vai ao ar nesta sexta-feira (25), sabendo do caso entre a filha e o marido, a ex-secretária vai chegar em casa e tirar os sapatos antes de entrar para não fazer barulho e se dirigirá ao quarto de Angel e ouvirá a filha: “Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!”.

Neste momento, Carolina fará uma expressão de horror e colocará a mão no coração. Logo em seguida, ela irá até seu quarto, carregará o revólver que guarda na gaveta, pegará a arma e irá até a porta do quarto de sua filha.

Angel e Alex já estarão transando. Então, Carolina vai respirar fundo, entrar no quarto e acabará flagrando os dois juntos. No entanto, o casal só vai perceber sua presença no local quando ouvir a voz dela.

Espantada com a cena, Carolina irá se descontrolar e vai dar um tiro, só que acertará no abajur. Na sequência, ela voltará para seu quarto, carregará a arma mais uma vez, e irá para sala, onde deixará um recado em um bloquinho.

Enquanto Angel e Alex estarão no quarto se vestindo, os dois ouvirão um disparo e sairão correndo. Ao chegar na sala, eles encontrarão Carolina caída no chão.

Esse deverá ser o fim de Carolina em “Verdades Secretas”, caso Walcyr Carrasco não realize nenhuma mudança no desfecho. Na semana passada, Drica Moraes gravou algumas cenas secretas em São Paulo.



Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -