Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 23 de setembro de 2015


Roberto Justus apresentava "O Aprendiz" (Foto: Divulgação)

O reality show “A Fazenda” estreia na noite desta quarta-feira (23), sob o comando de Roberto Justus. Ele, que comandou por vários anos o reality “Aprendiz”, tinha fama de durão, pela forma que tratava os participantes do programa, sendo bastante exigido.

No entanto, engana-se quem pensa que ele manterá o mesmo perfil do antigo reality. Além do visual, que não terá mais os famosos ternos alinhados, ele revela que o público poderá conhecer seu outro lado, mais descontraído, que só vemos em algumas exceções.

“A gente se adapta às situações. Na vida da gente também é assim. Era um reality em que eu tinha que ser duro, em que eu judiava das pessoas. A Fazenda é um reality mais estratégico. Aqui, sou o apresentador Roberto do dia a dia normal”, disse ele.


“Quer saber? Vai ser muito bom na minha vida eu não meter mais medo nas pessoas. Não sou como o chefe durão do reality. Na minha empresa, as pessoas adoram trabalhar comigo. Vou deixar acontecer no momento, porque essa hora não tem roteiro”, explica.





Roberto Justus vai apresentar 'A Fazenda 8' (Foto: Divulgação/ Record)


“Posso intervir se o cara estiver falando demais. Aí, é o meu jeitão mesmo. Mas não tem necessidade daquelas broncas de ‘O Aprendiz’, ali era parte da pressão, do chefe intolerável. Na ‘Fazenda’, eu não sou chefe deles, mas tenho que botar ordem na casa”, diz.

“Quando o nível baixa demais, nem o público gosta. Dá repercussão, mas não é legal. Não posso evitar os barracos, nem quero, mas posso intermediar em alguns momentos”, conclui o apresentador, em entrevista ao jornal O Dia.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -