Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 23 de setembro de 2015

(Foto: Divulgação)


Um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, Roberto Cabrini, que é apresentador e editor-chefe do “Conexão Repórter”, ganhou mais um prêmio de jornalismo.

Cabrini venceu como “Repórter de Mídia Falada” o Prêmio Comunique-se de Jornalismo 2015. O anúncio ocorreu na noite dessa terça-feira, 22 de setembro, na casa  de espetáculos paulistana HSBC Brasil, e premiou 26 vencedores definidos pelo júri, formado pelos integrantes da comunidade do Portal Comunique-se.

O SBT também teve como finalista Daniel Vicente na categoria Repórter de Imagem/Cinegrafista. Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade foram indicados na categoria Âncora de TV, Marcelo Parada também foi indicado como Executivo de Veículo de Comunicação e Kennedy Alencar como Mídia Áudio e/ou Visual Nacional.

A premiação, que ganhou a alcunha de ser o Oscar do Jornalismo Brasileiro, prestigia os melhores em 12 categorias: ‘Repórter’, ‘Colunista’, ‘Apresentador/Âncora’, ‘Economia’, ‘Esporte’, ‘Cultura’, ‘Nacional’, ‘Blog e Tecnologia’, ‘Sustentabilidade’, ‘Correspondente Internacional’, ‘Executivo de Veículo de Comunicação’, e ‘Comunicação’.


Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -