Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 18 de setembro de 2015


Foto: Divulgação

A Rede Massa, emissora do apresentador Ratinho, é vice-líder de audiência em todo o estado do Paraná, e mantém esta posição também em Curitiba na média desde 2012 e há 15 meses ininterruptos.

Em agosto, a emissora da capital paranaense abriu ainda mais vantagem sobre a afiliada da Record, mesmo com a estreia do “xuxa Meneghel”, que vem perdendo em audiência para o Programa do Ratinho e também com os bons índices da novela bíblica da concorrência. A Rede Massa fechou o mês com 16,5% de share contra 13% da terceira colocada.

Mas não é só na média do dia que o SBT no Paraná se distancia da concorrente. Com relação aos minutos de liderança, quem incomoda a Globo na Grande Curitiba é a Rede Massa. Ainda no mês de agosto, a afiliada do SBT conquistou 1.835 minutos de liderança contra apenas 343 da afiliada da Record. Já na disputa direta com a terceira colocada, a Rede Massa ficou 32.349 minutos na frente da emissora 3, enquanto a concorrente apenas 11.903 minutos, uma diferença de 171%.

Desde o início do ano, a Rede Massa cravou mais de 14.612 minutos de liderança na Grande Curitiba, contra menos da metade da emissora 3, que conquistou apenas 6.012. No confronto da vice-liderança, a vantagem ainda é maior, a afiliada do SBT conquistou 238.824 minutos contra 106.973 da afiliada da Record.

Os dados são do Ibope Media Workstation, Pesquisa Especial da Grande Curitiba – Total Ligados Especial – audiência domiciliar consolidada, do primeiro semestre de 2015. Já os dados do mês de agosto correspondem ao mesmo filtro, do dia 1º ao dia 31 de agosto de 2015.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -