Portado por : Felipe Marques domingo, 27 de setembro de 2015

Record comemora crescimento de audiência com temporada de
Após quase sete meses no ar, chegou ao fim a temporada do programa "Gugu" na última terça-feira (22). Agora, a Record divulga balanço de audiência e comemora o crescimento alcançado no período.

No ar às terças, quartas e quintas entre 25 de fevereiro a 22 de setembro, a atração de Gugu Liberato elevou a média dos dias na comparação com o ano passado.

Às terças-feiras, o programa consolidou 8 pontos de média e um crescimento de 58% na faixa. Já às quartas, o crescimento foi de 40% em relação ao mesmo período de 2014, com 10 pontos e vice-liderança absoluta.

E às quintas, a Record comemora o aumento de 51% de sua audiência, com o apresentador fechando com 7 pontos nestes sete meses.

Por fim, a média geral da temporada de Gugu entre fevereiro e setembro foi de 9 pontos e share (número de televisores ligados) de 16%, garantindo a vice-liderança.

O loiro já saiu de férias e ainda não há nada definido sobre sua volta para a Record. Informações dão conta que ele quer apenas as quartas-feiras, mas a emissora pretende contar com seu programa em mais dias. O impasse pode fazer com que ele volte para o SBT ou fique mais tempo fora do ar.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -