COlKB-RWwAEiRC9
O Instituto Ibope Media, que faz a medição de audiência da Televisão aqui no Brasil, confirmou a vitória de “Os Dez Mandamentos” no confronto direto com “A Regra do Jogo” na última sexta feira (11). Um jornalista do portal “UOL”, havia informado na data de ontem, que ocorrera um empate na liderança.
Mas segundo publicação atualizada nesta terça feira as 11h05, mostra que no embate direto, entre 21h32 e 21h42, a Rede Record teve 21,8 pontos de média contra 21,5 pontos da trama de João Emanuel Carneiro. Dados da Grande São Paulo.
Essa é a primeira vez que uma novela da Rede Record vence uma novela da Globo aqui em São Paulo, a última vez que uma novela das oito (agora das nove), tinha perdido para uma novela da concorrente, foi em 1975 quando a extinta TV Tupi, ficou em primeiro lugar com a novela “A Viagem”.
Na média total, a trama da Rede Record ficou com 20,1 pontos de média e cravou picos de 23 pontos na Grande São Paulo. Ficou em segundo lugar isolado.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.