Celso, Eliana e Silvio
Os programas dominicais do SBT, continuam sendo a principal preferencia do carioca que não quer assistir a Rede Globo, no mês de agosto, os programas dominicais da emissora de Silvio Santos, conquistaram com facilidade o segundo lugar no Ibope. Confira:
Em agosto, o “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 7.4 pontos na Grande Rio de Janeiro, contra 5.0 pontos apenas da Record Rio.
Na sequencia, o “Programa Eliana”, cravou 7.8 pontos de média mensal, teve uma vantagem menor sobre a Record Rio, que marcou 6.8 na faixa, mas não deixa de ser uma vice liderança isolada.
O “Programa Silvio Santos”, também apresentou novamente altos índices de audiência e cravou uma média de 10.4 pontos, contra 7.2 apenas da Record Rio, que exibe o “Domingo Espetacular” e o “Repórter em Ação” na faixa.
Por fim, o “Conexão Repórter”, com Roberto Cabrini, também fez bonito na audiência e marcou 6.3 pontos de média, contra 3.4 apenas da Record Rio, que exibe parte do “Repórter em Ação” e o “Roberto Justus Mais” no confronto.