Os programas de auditório da Rede Record, continuam registrando o segundo lugar com uma certa facilidade na Grande São Paulo, maior praça do país e alvo principal do mercado publicitário, no mês de agosto o “Xuxa Meneghel”, “Legendários”, “Programa da Sabrina”, “Domingo Show” e “Hora do Faro”, se isolaram no segundo lugar.
O “Xuxa Meneghel”, apesar de já ter amargado uma derrota para o SBT, consolidou 7.6 pontos de média mensal em agosto, contra 6.5 pontos do SBT, que no confronto exibe o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama”.
Aos sábados, o “Programa da Sabrina”, comandado por Sabrina Sato, consolidou uma média mensal de 7.2 pontos na capital paulista, contra 6.5 pontos do SBT, que no confronto exibe o “Esquadrão da Moda”, “Bake Off Brasil” e agora parte do “Sabadão”.
Na sequencia, o “Legendários”, com Marcos Mion, consolidou uma média mensal de 6.6 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, o SBT somou apenas 5.3 pontos de média.
Aos domingos, o “Domingo Show” com Geraldo Luis, cravou 6.8 pontos de média mensal, e apesar de ter perdido no confronto com o “Domingo Legal”, a atração abriu uma vantagem, mesmo vencendo só o confronto com “Eliana”, o SBT teve 6.4 na faixa horária da atração.
Por fim, o “Hora do Faro”, comandado por Rodrigo Faro, cravou uma média mensal de 8.6 pontos e se isolou no segundo lugar na Grande São Paulo, no confronto direto, o SBT teve 7.4 pontos de média apenas.