a-praca-e-nossa-250914-matheus-d

Os programas de fim de noite do SBT, continuam sendo a primeira preferencia do publico que não quer ver as novelas da Rede Globo no horário, nesta quinta (3), o “Programa do Ratinho”, “A Praça é Nossa” e o “The Noite”, fecharam na vice liderança isolada em São Paulo, os dois últimos citados, conquistaram a vice liderança também no Rio de Janeiro.
O “Programa do Ratinho“, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 9.2 pontos e chegou a picos de 12.0 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record teve apenas 8.5 pontos de média. No Rio de Janeiro, o “Programa do Ratinho” teve 7.8 de média, não venceu a Record (8.5) por lá.
Exibido na sequencia, o humorístico “A Praça é Nossa“, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 8.1 pontos e chegou a picos de 9.5 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record teve 5.4 pontos de média apenas. No Rio de Janeiro, a atração teve 8.6 pontos de média e venceu com folga a Rede Record (5.8).
Por fim, o “The Noite” com Danilo Gentili, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 5.6 pontos e chegou a picos de 7 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Record teve 3.2 pontos de média apenas. No Rio de Janeiro, o talk show teve 6.0 pontos de média e ficou no segundo lugar isolado, com o dobro da Rede Record no confronto.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto da capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.