1002

A novela “Os Dez Mandamentos” continua explodindo de audiência na Rede Record, e nesta terça feira (01) a emissora bateu seu novo recorde, , garantindo a vice liderança absoluta no horário.
A trama de Vivian de Oliveira, marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 19 pontos e chegou a excelentes 21,0 pontos de pico na Grande São Paulo.
No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 24,9 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar isolado com 11,1 pontos de média.
No Rio de Janeiro, a novela da Rede Record também registrou sua melhor média desde a estreia, marcou segundo dados consolidados do ibope 20,6 pontos de média e chegou a picos de 22,1 pontos na capital carioca e ainda obteve 29,5% de participação total de share.. No confronto direto, a Globo teve 25,1 de média, e o SBT teve apenas 9,0 de média no confronto.
-Em São Paulo, a novela da Record também ajudou o "Jornal da Record" a chegar a picos de 22 pontos, registrando um dos seus melhores desempenho do ano.
O principal telejornal da Record comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 12,0 pontos e chegou a excelentes picos de 21,2 pontos na Grande São Paulo e obteve 17.6% de participação total em share.
No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 29,9 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 8,9 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com apenas 1.7 pontos de média.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.