Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 4 de setembro de 2015

a-dona
As novelas vespertinas do SBT, exibidas nesta quinta feira (3), conseguiram manter o ritmo de boa audiência e cravaram o segundo lugar absoluto no Ibope, vencendo a segunda faixa de novelas da Record e o “Cidade Alerta”.
A trama “Pérola Negra“, que abriu a trinca de novelas da emissora, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 6.1 pontos de média e chegou a picos de 8.5 pontos na Grande São Paulo, obteve 16% de participação em share. No confronto direto, a Rede Record teve 3.6 pontos de média.
Na sequencia, a novela “Coração Indomável“, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 8.5 pontos e chegou a picos de 9.4 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 17.5% de participação em share. No confronto direto, a Rede Record teve 4.1 pontos de média apenas.
Por fim, “A Dona” se manteve em alta e marcou segundo dados consolidados do ibope, 8.4 pontos de média e chegou a picos de 9.7 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 15% de participação em share. No confronto direto, a Rede Record teve 7.2 pontos de média.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores da Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -