Antonio Fagundes será o protagonista (Foto: Divulgação)
Nova novela das 21h, “Velho Chico” já começou a ser esticada antes mesmo da estreia. O folhetim, que trará novamente uma história rural para a faixa das nove após 15 anos, contará com um núcleo bem menor do normal para uma produção do principal horário de novelas da Globo.
Com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e o filho Bruno já realizam as mudanças no texto de “Velho Chico”, prevista para estrear no fim de março, substituindo “A Regra do Jogo”. A novela, que já teve sua produção iniciada, anteriormente iria contar com um total de 150 capítulos, agora foi esticada e vai ficar no ar até outubro. É o que informa o jornal O Globo.
Mesmo com o alongamento da história, a trama continuará com o “micro elenco” de apenas 32 personagens, que será encabeçado por nomes como Antonio Fagundes, Letícia Sabatella e Marcelo Serrado.
“Velho Chico” foi definida oficialmente pela Globo como próxima novela das nove nesta segunda-feira (28), depois que a emissora decidiu adiar na semana passada, a produção de “Sagrada Família” (nome provisório), de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, porque sua trama central gira em torno de uma família de políticos, e poderia encontrar problemas com as restrições da legislação brasileira durante a campanha eleitoral do próximo ano.