Portado por : Felipe Marques sábado, 19 de setembro de 2015


(Foto: Reprodução/YouTube)

A apresentadora e filha de Silvio Santos Silvia Abravanel vem causando bastante polêmica com algumas de suas declarações nos últimos meses. A morena, que também é diretora, não esconde para ninguém sua mágoa do apresentador Gugu Liberato.

Em entrevista ao  TunaTV, programa dedicado ao público local da Baixada Santista, Silvia Abravanel voltou a falar sobre o assunto.

“Eu não me arrependo de nada que falei sobre o Gugu, é uma mágoa minha, é pessoal, não tem nada a ver com SBT, não tem nada a ver com o meu pai, mas se eu encontrar com ele eu vou cumprimentar porque sou educada! Mas assim, é um ressentimento”.

Quando foi questionada sobre a visita que seu pai e íris Abravanel fizeram ao Templo de Salomão, Silvia respondeu: “Bom, eu iria por curiosidade. Que obra linda o bispo fez ali… Eu acho que na casa de Deus todos podem entrar.”

Silvia ainda conta que pretende ir embora do país: “A política do Brasil não está me dando opções para que as minhas filhas cresçam num país que tá mal organizado, que tá com muita violência, que as pessoas não estão valorizando o ser humano”.



Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -