maria_10
A Rede Globo cancelou a produção da novela “Sagrada Família”, que iria substituir a recém estreada “A Regra do Jogo”, na faixa das 21 horas. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a produção da trama que já estava na fase de escalar o elenco, terá de ser desmanchada e os profissionais envolvidos terão de ser realocados em outros projetos.
No lugar do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vicent Vilari, a emissora planeja colocar a novela “Velho Chico” de Benedito Ruy Barbosa, com uma temática rural, a emissora pretende aumentar os seus índices de audiência no horário, que andam baixos desde “Babilônia”.
“Velho Chico” inicialmente seria um projeto para a faixa das 18 horas, mas devido ao sucesso da reprise de “O Rei do Gado”, a emissora poderá sim apostar num folhetim rural para salvar sua principal faixa de novelas. 
Quanto a ordem dos autores na faixa das nove da emissora, deverá com certeza ser alterada com esse cancelamento precoce na produção de “Sagrada Família”, que iria marcar a estreia de Maria Adelaide e Vicent, na faixa mais nobre do canal carioca.