Portado por : Felipe Marques terça-feira, 1 de setembro de 2015


-“Máquina da Fama” registra boa audiência e vence a Record nesta segunda (31)

fama
O “Máquina da Fama” de Patrícia Abravanel conseguiu nesta segunda feira (31) fechar com uma boa audiência para o SBT e vice liderou isoladamente, vencendo o programa “Xuxa Meneghel” da Record.
A atração comandada por Patrícia Abravanel marcou segundo dados consolidados do ibope 6.0 pontos de média e chegou a picos de 8,5 na Grande São Paulo.
No confronto a Globo liderou na média, e a Record amargou o terceiro lugar com apenas 4,2 pontos no confronto.
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um grupo de espectadores situados e São Paulo, cada ponto equivale a 67.1 mil domicílios ou 196.6 mil espectadores na Grande São Paulo.

-“Xuxa Meneghel” registra péssima audiência e perde pela primeira vez para o SBT nesta segunda (31)

xuxaO programa “Xuxa Meneghel”, exibido pela Rede Record na noite desta segunda feira (31), não conseguiu manter seus bons índices  e acabou registrando uma queda de  mais de 50% no Ibope,  a atração perdeu a vice liderança pela primeira vez para o SBT que exibia o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama” no confronto.
A atração comandada por Xuxa, marcou segundo dados preliminares do ibope, uma média de 5,0  pontos e chegou a picos de 6,5 pontos na Grande São Paulo.
No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 24,6 pontos, já o SBT  ficou com 6,9 pontos de média.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte. Os números refletem a preferencia de um grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 197 mil espectadores.

-“Fatmagul – A Força do Amor” estreia superando audiência de “Mil e Uma Noites” nesta segunda (31)

a força
Apostando em novelas turcas, a Bandeirantes estreou nesta segunda feira (31), sua nova novela,  “Fatmagul – A Força do Amor”, novela no qual é fenômeno na América Latina, e garantiu ótimos índices para a Band que ficou em quarto lugar isolado no horário.
“Fatmagul – A Força do Amor” marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 3,7 pontos e chegou a 4,9 pontos de pico na Grande São Paulo, cravando ainda 5,3% de participação total em share. Superando “Mil e Uma Noites” que estreou com 3,0 de média.
No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 23,5 pontos, a Record ficou em segundo lugar isolado com 17,8 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 10,0 pontos de média .
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um grupo de espectadores situados e São Paulo, cada ponto equivale a 67.1 mil domicílios ou 196.6 mil espectadores na Grande São Paulo.

-“A Regra do Jogo” estreia com baixa audiência, mas explodindo nas redes sociais nesta segunda (31)

CLxkUBIWwAEiH0z
A Rede Globo estreou na noite deste segunda feira (31), a sua mais nova novela das nove, “A Regra do Jogo“. Em seu primeiro capitulo, a novela conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter, a trama no quesito audiência, teve uma média baixa, ficando com o titulo de pior estreia do horário.
O folhetim de João Emanuel Carneiro, exibido entre 21h38 e 23h13, marcou segundo dados preliminares do ibope, uma média de 30.5 pontos e chegou a picos de 32.4 pontos na Grande São Paulo.
No confronto direto, a Rede Record ficou na vice liderança com 10.2 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com 8.5 pontos de média e a Band veio na sequencia com 0.8 pontos de média.
No twitter, a personagem Atena (Geovanna Antonelli), foi que roubou a cena, e é sem duvidas a personagem mais marcante deste capitulo de estreia, como já aconteceu em “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro, deve apostar numa vilã puxada para o lado cômico.

-Com o início das pragas, “Os Dez Mandamentos” explode e chega a excelentes 21 pontos nesta segunda (31)

1131
A novela “Os Dez Mandamentos” fechou o mês de Agosto com excelentes índices de audiência, e  nesta segunda feira (31), a trama deu  início as pragas do Egito, A primeira praga, começou com a transformação do Rio Nilo em sangue, e fez a Rede Record registrar excelente audiência e marcar a sua melhor média desde a estreia, garantindo a vice liderança absoluta no horário.
A trama de Vivian de Oliveira, marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 18,9 pontos e chegou a excelentes 21,0 pontos de pico na Grande São Paulo, cravando ainda 26% de participação total em share.
No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 24,8 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar isolado com 11,5 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 2,9 pontos de média apenas.
Durante sua exibição a trama teve um alcance de mais de 4,0 milhões de espectadores, somente na região metropolitana de São Paulo.
Além disso a trama teve uma grande repercussão nas redes sociais, chegando a ficar nos TT’s com a tag #PrimeiraPraga.
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um grupo de espectadores situados e São Paulo, cada ponto equivale a 67.1 mil domicílios ou 196.6 mil espectadores na Grande São Paulo.

-Em Alta no SBT, “Ticiana Villas Boas” ganhará novo projeto na emissora

sbt-divulga-detalhes-sobre-o-novo-reality-bake-off-brasil
A apresentadora “Ticiana Villas Boas” segue se destacando nas noites de sábado no SBT, atualmente no comando do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” que vem oscilando entre 6/7 pontos na Grande São Paulo, e por muitas vezes garantindo a vice liderança para a emissora de Silvio Santos. O reality tem ao todo 13 episódios com o objetivo encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do país.
Com isso,  estão todos muito satisfeitos com os resultados do Reality, da apresentadora Ticiana Villas Boas, que a emissora já confirma  uma próxima temporada, e também já existe para ela um novo projeto. Só que ninguém está permitido, por enquanto, falar sobre ele.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -