Em “Candinho”, trama que substituir “Além do Tempo” na faixa das 18h da emissora, o ator Arthur Aguiar vai fazer um par romântico com ninguém menos que Giovanna Grigio.
Pois é, a menina que conquistou o publico ao interpretar a Milli de “Chiquititas” não renovou com o SBT e está pronta para estrear no Plim-Plim. Na novela, Grigio e Aguiar vão viver um romance apaixonado, que promete conquistar muitos na trama e nas redes sociais.
De acordo com Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, as leituras com o elenco irão começar na próxima semana. Os atores já estão fazendo testes de figurino e caracterização e estão na maior ansiedade para o início de gravações, que deve rolar no final de outubro, em São Paulo e no interior do Rio. Depois, uma cidade cenográfica incrível no Projac vai servir como set de filmagens.
São tempos bons para Arthur e Giovanna. Atualmente, o galã tira onda na “Dança dos Famosos 2015”. Enquanto isso, a jovem e talentosa atriz colhe os frutos de seu sucesso como Mili em “Chiquititas”.