Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Foto: Divulgação e Instagram



E mais uma vez, a filha de Joelma,  Natália Mendes Sarraf, voltou a falar sobre a separação da mãe com Chimbinha. Em conversa com o site “Ego”, a jovem  falou sobre o futuro da banda Calypso e disse que “muita coisa ainda deve ser revelada”.

“Tem muita coisa para vir à tona ainda. Ele confessou (traição), né? Então pronto. É bem complicado. Sempre teve boatos de que ele traía minha mãe, mas nunca tivemos provas como agora. Ela conta que está numa guerra, mas o mais importante para ela é a paz e ela está em paz. Quando ainda estavam morando juntos era complicado. Ela tentou negociar com ele de ficar com a banda e ele sair. Mas ele não quer. Só que se ele voltar, ela sai e pronto”, disse.

A confirmação do fim do casamento de 18 anos da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa. Joelma e Chimhinha são pais de Yasmim, de 11 anos. O músico divulgou um novo comunicado e arrependido pediu perdão à mulher e aos filhos. Em um trecho do texto, o cantor afirmou que o excesso de trabalho o distanciou da família. O motivo do término foi uma traição dele.

 Ainda na entrevista, Natália disse que muita coisa da separação dos dois ainda não foi divulgada e “inclui ameaças de morte”. “Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe de morte com uma faca grande de pão. Ele falou ‘Eu te mato, eu mato ela e depois me mato.’ Isso de ele ser violento não é novidade para ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também’. Ele no dia a dia sem bebida era normal. Mas bebeu, ficava violento”, revelou.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -