Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 2 de setembro de 2015


fala-brasil

O telejornal “Fala Brasil” exibido pela Rede Record na manhã desta terça feira (01) não conseguiu registrar uma boa audiência, perdendo a vice liderança para o SBT no horário.
o “Fala Brasil” de Carla Cecato e Roberta Pisa, marcou segundo dados consolidados do ibope  4,7 pontos de média e chegou a picos de 5,5 pontos na Grande São Paulo, e obteve 17,8% de participação total em share.
No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 7,5 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 5,1 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 0,6 ponto de média.

-Programa do "Gugu" marca baixa audiência e amarga o quarto lugar nessa terça (01)

O programa do “Gugu”, exibido pela Rede Record na noite desta terça feira (01), novamente não conseguiu ter fôlego para vencer a Band e o SBT no Ibope, e começou o mês de setembro amargando o quarto lugar na Grande SP.
A atração de Augusto Liberato, marcou segundo dados consolidados do Ibope, uma média de 5,3 pontos e chegou a picos de 7,7 pontos na Grande São Paulo, e obteve ainda 10,1% de participação total em share.
No confronto direto, a Globo ficou na liderança isolada com 20,5 pontos de média, a Band ocupou o segundo lugar com 8,0 pontos de média, e o SBT ficou em terceiro lugar com uma média de 6,1 pontos.
Os dados são consolidados e representam a preferencia de um grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67.1 mil domicílios ou 196.6 mil espectadores.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -