Portado por : Felipe Marques segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CNr8f0XWIAALRPZ
O programa “Domingo Legal”, exibido pelo SBT na tarde deste domingo (13), conseguiu apresentar novamente uma excelente audiência e cravou o terceiro lugar isolado no Ibope, ainda durante alguns minutos chegou a vencer a Rede Globo.
A atração comandada por Celso Portiolli, marcou segundo dados preliminares do ibope 7,6 pontos de média e chegou a picos de 8,6 pontos na Grande São Paulo, número considerado bem satisfatório para o horário.
No confronto direto, a Rede Record ocupou o primeiro lugar com 9,8 pontos de média e a Rede Globo apareceu em segundo lugar com 9,6 pontos de média apenas.
CO0HZVuWoAAc-pW
O programa “Eliana”, que veio logo em seguida, exibido pelo SBT na tarde deste domingo (13), conseguiu apresentar uma excelente audiência, mas não chegou nem a incomodar a Rede Record, que ocupou a vice liderança isolada no direto.
A atração exibida entre 15h03 e 19h17, marcou segundo dados preliminares do ibope 8,0 pontos de média e chegou a picos de 10 pontos na Grande São Paulo, alcançando 1,9 milhão de espectadores.
No confronto direto, a Rede Record que exibia os dominicais “Domingo Show” e “Hora do Faro”, ficou em segundo lugar com 10,3 pontos de média.
Os dados são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados. Os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -