Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 25 de setembro de 2015

chamas da vida


Novela de grande sucesso da Record em 2008, “Chamas da Vida” finalmente ganhará reexibição na emissora, após finalmente ser liberada pelo Ministério da Justiça.


Em julho, a novela chegou a ser cogitada para ocupar um dos horários de reprises da rede de Edir Macedo à tarde. No entanto, a produção não conseguiu liberação da Justiça por causa de suas cenas “pesadas”, que contém sexo e violência, inapropriados para a faixa vespertina.

Porém, agora, depois de uma nova edição realizada pela Record, “Chamas da Vida” finalmente foi liberada pelo Ministério da Justiça para “não recomendada para menores de dez anos”, podendo ser exibida em qualquer horário do dia.

Assinada por Cristiane Fridman, a novela foi exibida pela primeira vez entre 8 de julho de 2008 a 28 de abril de 2009. “Chamas da Vida”, que conta com 253 capítulos, tem em seus principais papéis, Juliana Silveira, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Letícia Colin, Bruno Ferrari, André di Mauro, Andréia Horta, Jussara Freire, Milhem Cortaz e Dado Dolabella.

Atualmente, “Chamas da Vida” está sendo reexibida no canal pago Investigação Discovery, de segunda a sexta às 19h30, com horário alternativo ao meio-dia e meia, e com maratona aos sábados, às 9h.


Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -