Portado por : Felipe Marques quarta-feira, 23 de setembro de 2015

eduardo-sterblitch


Depois de quase dois meses afastado do “Pânico na Band”, Eduardo Sterblitch votará ao humorístico. Ele simplesmente saiu de cena em agosto, após ser alvo de acusações de racismo envolvendo “africano”, que é um de seus personagens na atração.

Com a repercussão negativa do personagem racista, a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – pediu que o quadro fosse retirado do ar. Diante disso, Eduardo foi afastado do “Pânico” sem explicações. Segundo o iG, uma pessoa próxima garante que o humorista ficou abalado com o caso. “Ele ficou muito mal e abalado com a polêmica”.

Ainda de acordo com essa pessoa, Sterblitch está animado para voltar à televisão.”Ele já está bem e animado para retomar o trabalho”.



africano

Neste tempo em que Eduardo Sterblitch ficou afastado do “Pânico na Band”, fãs do humorista e telespectadores da atração estranharam o sumiço e procuravam informações sobre o que havia acontecido com ele depois de desaparecer repentinamente do programa. Ao que tudo indica ele volta já na próxima edição do humorístico.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -