CPoxzysWEAAdCU9
A Rede Record estreou na noite desta quarta feira (23), a oitava temporada do reality show “A Fazenda”, com isso o canal conseguiu ter uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no Ibope, e ainda teve uma grande repercussão, ficando entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.
Com um elenco recheado de sub-celebridades e o comando de Roberto Justus, “A Fazenda”, marcou segundo dados preliminares do Ibope 13,1 pontos de média e chegou a picos de 16,3 pontos na Grande São Paulo e 22% de participação em share, alcançou cerca de 3,2 milhões de espectadores. Além disso, o reality ficou durante 18 minutos na liderança.
No confronto direto, a Rede Globo que exibia o “Futebol” e parte do “Jornal da Globo”, liderou na média com 16,6 pontos apenas e o SBT que apresentava o “Roda a Roda Jequiti” e o “Programa do Ratinho”, ficou com 7,3 pontos de média, ocupando o terceiro lugar.
Os dados são preliminares, podendo sofrer alterações nos consolidados. Os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.