Portado por : Felipe Marques terça-feira, 25 de agosto de 2015


Dona Vânia (Foto: Reprodução / TV Record)

Xuxa abriu seu programa na noite da última segunda-feira (24) com um vídeo de uma mulher afirmando que ela não iria para o céu. Dona Vânia aparece revoltada no vídeo gravado através de um celular,  criticando a apresentadora por ser rica e supostamente ter virado evangélica para ir pro céu.
“A filha da p*ta nasce loira, bonita, rica, famosa, pinta e borda, ganha um ‘estopo’ e no final das contas ainda vai virar crente, aceitar Jesus para ir morar no céu?”, pergunta ela.

Para dona Vânia, o paraíso da “rainha dos baixinhos” é aqui na terra mesmo, e que agora ela quer ser crente para ganhar uma vaga no céu.

“O paraíso dela já não é aqui?, ela tá querendo disputar peladinha com Eva?, ela vai disputar nos quintos dos infernos que eu pegar as duas pelo cabelo”, esbraveja ela.

E continua:

“O céu de Xuxa foi aqui, Xuxa virar crente pra tentar entrar no céu, lá ninguém tá precisando de rainha de baixinho não!”, finalizou.

Rindo da situação, a loira foi até dona Vânia que estava com sua filha na platéia. Xuxa explicou para a mulher que não é evangélica e sim católica, e perguntou se realmente ela não iria para o céu.

sorridente, dona Vânia disse que era apaixonada pela Xuxa, e que na verdade usou o nome da apresentadora para fazer uma comparação com as injustiças sociais do país.

Após contar um pouco sobre sua vida e como trabalha para se sustentar, a mulher recebeu um cheque de R$ 10 mil das mãos de Xuxa.

“Vânia, agora eu vou pro céu ou não vou pro céu?”, pergunta Xuxa.

E dessa vez a mulher afirma que sim.

Confira:



Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -