“Todo Mundo Odeia o Chris” deve ser escalado para salvar as tardes da Record

Tyler James Williams stars as Chris in EVERYBODY HATES CHRIS on UPN Fall. 2005. Gallery Photo: Robert Voets/UPN  ©2005 CBS Broadcasting Inc. All Rights Reserved.
A Rede Record deve engavetar o projeto de transformar o “Patrulha do Consumidor” de Celso Russamano, em um programa solo nas tardes da emissora. Alguns executivos do canal acreditam que recebendo o horário em baixa de “Dona Xepa”, as chances de o programa perder para o “Brasil Urgente” da Band, seriam grandes. Mas, alguns estudos de custos ainda serão feitos para definir se o programa deve ser engavetado ou não.
Porém, a emissora ainda não desistiu de colocar uma nova atração depois de “Dona Xepa”, para salvar a faixa das 16h45 da emissora, que anda muito em baixa e acaba prejudicando a evolução do “Cidade Alerta”, que só cresce na audiência quando acaba “O Rei do Gado” na Globo. 
Entre as possibilidades da emissora segundo o “Portal Uol”, esta um novo “Tudo a Ver”, sob o comando de Luiz Bacci, ou a série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que vem fazendo um excelente trabalho nas tardes de sábado e tem um custo “ZERO” para o canal.
Quanto ao “Patrulha do Consumidor”, caso o programa não saia mesmo do papel, acabará como um quadro da revista eletrônica da emissora, o “Hoje em Dia”.