Portado por : Felipe Marques sábado, 29 de agosto de 2015

"Babilônia" exibiu novo beijo lésbico (Foto: Reprodução)

Parece que além de grande parte dos telespectadores, o pastor Silas Malafaia não gostou nem um pouco do final da novela “Babilônia”, que foi exibido na noite desta sexta-feira (28) no horário nobre da emissora carioca.

O capítulo surpreendeu ao mostrar dois beijos entre pessoas do mesmo sexo, mesmo após o boicote feito por algumas pessoas no seu início. Fernanda Montenegro e Natalia Timberg e Claudio Lins e Marcelo Mello Jr. protagonizaram as cenas.

A novela exibiu, ao longo dos seus capítulos, personagens com semelhanças em relação aos evangélicos, como é o caso de Aderbal Pimenta (Marcos Palmeira) e Consuelo (Arlete Salles), que foram colocados como os vilões da história.

Diante disso, Silas usou o seu Twitter para criticar o autor Gilberto Braga, e usou palavras como “otário” e “ridículo”. “Dizem q nós evangélicos somos preconceituosos, porque defendemos nossos princípios. E o autor da novela babilônia?”, começou.

“Um palhaço preconceituoso. O autor da novela babilônia, fez um verdadeiro ativismo ideológico contra os evangélicos.Quer transferir sua incompetência para nós, OTÁRIO!”, escreveu o pastor, que não concorda com o que foi abordado na trama.

Pastor Silas Malafaia está no centro de polêmica de jornalista da Band (Foto: Divulgação)

“Opinião não é homofobia. Opinião não é crime. Os esquerdopatas, libertinos, ativistas gays não suportam o contraditório. Estamos na democracia. O autor atacou os evangélicos, típico de um derrotado que quer transferir sua incompetência para outros. RIDÍCULO!”, disse.

“A pior novela da globo dos últimos tempos.A rejeição da sociedade para o absurdo da leviandade.Podem nos atacar,ñ muda nada para nós. SÓ KKKK. NUNCA precisamos do apoio da globo, nem das suas novelas, para a ig evangélica crescer”, continuou.

“Não adianta chorar, vão ter q nos aturar kkkkkk”, completa ele, que é líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.



Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -