Sérgio Marone deve apresentar o novo “O Melhor do Brasil” na Record

sergio
O ator Sergio Marone, que renovou seu vinculo com a Rede Record por mais três anos, deve se tornar um apresentador em 2016, esses pelo menos, são os planos da emissora para o ator que atualmente esta em cartaz na novela “Os Dez Mandamentos”.
Segundo publicação da coluna “Zapping” Sérgio pode ganhar o programa “O Melhor do Brasil” nas tardes de sábado, programa esse que foi extinto no ano passado, para dar lugar ao “Hora do Faro”.
O novo vinculo do ator com a emissora paulista vai agora até 2018. Essa poderá ser a primeira experiencia de Sérgio como apresentador de programa de auditório, mas o ator tem experiência em apresentação de concursos e também como entrevistador pelo canal pago E!.
Com Sérgio Marone como apresentador, a Record espera ter o mesmo exito que teve com suas “crias” ao longo dos anos, praticamente todas bem sucedida, como a mudança de Eliana para o entretenimento, a ida de Marcio Garcia para o auditório, o lançamento de Marcos Mion como apresentador de programa de auditório também e o lançamento de Geraldo Luis, Rodrigo Faro e Sabrina Sato como apresentadores.