Portado por : Felipe Marques sábado, 22 de agosto de 2015

sbtrio-benito

Apesar de esta passando por um mal momento, o SBT Rio, filial do SBT no Rio de Janeiro, ainda consegue ser vice líder de audiência com algumas de suas atrações, nesta quinta feira (20), o canal conseguiu o feito com 11 atrações no decorrer do dia.
O “SBT Rio“, comandado por Isabele Benito, marcou segundo dados consolidados do ibope, uma média de 5,8 pontos na Grande Rio de Janeiro. No confronto direto, a Record Rio ficou com 5,2 pontos de média.
O SBT voltou a ver o segundo lugar com o seu “Casos de Família“, comandado por Christina Rocha, o programa marcou 6,6 pontos de média e chegou a picos de 8 pontos na Grande Rio de Janeiro. No confronto direto, a Record Rio ficou em terceiro lugar com 6,4 pontos de média.
Na sequencia, “Pérola Negra” (7,2 x 4,3); “Coração Indomável” (7,7 x 4,0); “A Dona” (7,1 x 5,6) e “A Usurpadora” (7,4 x 6,8), também conquistaram o segundo lugar isolado para o SBT na capital carioca.
No prime time, os destaques foram o “Programa do Ratinho“, que marcou uma média de 7,7 pontos, contra 6,7 pontos da Record Rio e o “A Praça é Nossa“, que ficou com 8,7 pontos de média, contra 5,2 pontos da Record Rio.
Na madrugada, o “The Noite” (5,1 x 2,4); “Jornal do SBT Noite” (3,0 x 1,0) e o “Okay Pessoal” (2,1 x 0,7), também conquistaram a vice liderança isolada no ibope para o SBT.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -