rba_parauapebas

A RBA TV, emissora afiliada a Band no estado do Pará, se tornou a afiliada com a maior audiência da Band em todo o Brasil, após o fim da parceria entre TV Jangadeiro e Band no Ceará, a emissora voltou a registrar médias de apenas 1 ponto em Fortaleza. 
Enquanto isso em Belém, a afiliada do canal paulista continua com índices crescentes de audiência e já vence o SBT com algumas atrações locais. Confira o desempenho da emissora no último dia 11/08.
O “Camisa 13” que abre a programação diária da emissora, teve média de 4 pontos e se posicionou na vice liderança isolada no Ibope.
O “Cidade Contra o Crime”, que vem na sequencia, se manteve em alta e marcou 5 pontos de média e garantiu o terceiro lugar isolado no ibope.
A tarde, o programa esportivo “Os Donos da Bola” cravou 6 pontos de média e foi uma das maiores audiência da emissora local, o “Barra Pesada” teve 4.5 pontos de média, exibido na sequencia.
O “Metendo Bronca” consolidou 5.5 pontos de média e também foi uma dos programas mais vistos da emissora paraense.
O ponto alto, foi o “Jornal RBA” que cravou 7 pontos de média e consolidou o quarto lugar isolado no Ibope, mas ficou bem na cola da Record Belém e do SBT Belém.
Os programas nacionais, “iCarly” (4 pontos); “Jogo Aberto” (4 pontos); “SuperCopa da UEFA” (4 pontos); “Jornal da Band” (5 pontos); “Mil e Uma Noites” (6 pontos) e o “MasterChef Brasil” (7 pontos), também fizeram bonito na audiência.
Na média entre 7h e 0h, a emissora marcou 4.2 pontos de média, uma excelente média para os padrões da emissora, que em outras capitais mal consegue chegar a 3 pontos.