“Prova de Amor” conquista a vice liderança isolada e “Dona Xepa” fecha em quarto lugar em Campinas

CL1yr61WwAAiaPQ
As tramas vespertinas da Rede Record tiveram um inicio conturbado também em Campinas, “Prova de Amor” apesar de ter conquistado a vice liderança isolada, ficou com médias abaixo do padrão, e “Dona Xepa” amargou o quinto lugar no ibope.
No último dia 03, “Prova de Amor”, marcou segundo dados consolidados do ibope 3.9 pontos de média e chegou a picos de 6.1 pontos na Grande Campinas, obteve ainda 11% de participação em share. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 14.6 pontos, o SBT teve 2.4 pontos de média e a RedeTV ficou com 1.0 ponto de média no quarto lugar.
Na sequencia, “Dona Xepa”, marcou segundo dados consolidados do ibope, míseros 1.3 ponto de média  e chegou a picos de 2.5 pontos na Grande Campinas. No confronto direto, a Rede Globo teve 18.9 pontos, o SBT ficou com 2.6 pontos de média e a RedeTV teve 1.6 pontos de média.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores situados na Grande Campinas. Cada ponto na cidade do interior paulista, equivale a 7 mil domicílios.