Portado por : Felipe Marques sábado, 22 de agosto de 2015


O "Jornal da Record" conquistou boa audiência no PNT (Foto: Reprodução / Rede Social)


Várias atrações da Record conquistaram a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão, no mês de julho. A novela “Os Dez Mandamentos” conquistou o segundo lugar isolado no PNT com 14 pontos de audiência, o que representa 28% a mais que o SBT.

O programa “Hora do Faro” também vem consolidando ótimos números e foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, índice 18% maior do que a terceira colocada. O jornalístico “Câmera Record” registrou 5 pontos de média, conquistando também a vice-liderança isolada.

O “Legendários”, apresentado por Marcos Mion, encerrou o mês de julho em segundo lugar no PNT, marcando 5 pontos de média. Sempre levando muito entretenimento aos telespectadores da Record nas noites de sábado, o “Programa da Sabrina”  atingiu a vice-liderança, com média de 6 pontos de audiência, no Mercado Nacional.

O “Cine Aventura”, que exibe filmes nas tardes de sábado,  fechou o mês com 5 pontos de média e ficou em segundo lugar.  “O Fala Brasil”  também é vice-líder no mercado nacional, com média de 5 pontos.

E a revista eletrônica da emissora também foi bem na audiência: o “Domingo Espetacular” marcou média de 10 pontos, segundo dados do Ibope, conquistando o segundo lugar.

Os telejornais locais, exibidos nas praças do Mercado Nacional, na faixa de meio-dia às 14h45, ficaram na vice-liderança, com média de 6 pontos. O “Jornal da Record” também registrou excelentes índices de audiência, com 9 pontos de média.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -