a-dona
As novelas vespertinas do SBT, continuam registrando excelentes índices de audiência por todo o Brasil, em Fortaleza, os folhetins mexicanos vem apresentando números bem expressivos e fechando no segundo lugar mais que absoluto no ibope.
Nesta quinta (20), “Pérola Negra“, marcou segundo dados consolidados do ibope, uma média de 7 pontos e chegou a picos de 8 pontos na Grande Fortaleza, registrando mais que o dobro da Rede Record, que no horário marcou somente 3 pontos de média.
Na sequencia, “Coração Indomável“,. marcou 10 pontos de média e chegou a picos de 12 pontos na Grande Fortaleza, no mesmo horário, a Rede Record ficou com 3 pontos de média apenas.
Na sequencia, a dobradinha de Gaby Spanic, rendeu uma excelente média para a TV Jangadeiro, “A Dona“, marcou segundo dados consolidados do ibope, uma média de 9,5 pontos e venceu também com folga a Rede Record, que teve 5 pontos de média no confronto.
Por fim, “A Usurpadora“, marcou segundo dados consolidados do ibope, uma média de 11 pontos e chegou a picos de 13 na Grande Fortaleza, no confronto direto, a Rede Record teve 5 pontos de média.
Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores na Grande Fortaleza. Cada ponto na capital cearense equivale a 11 mil domicílios.