mundo-disney

O SBT estreou na manhã desta segunda feira (31), a sua mais nova atração infantil, o “Mundo Disney”, que conta com desenhos, séries e seriados da Disney, o infantil porém, não conseguiu alterar os índices da emissora de Silvio Santos, que permaneceu no terceiro lugar da faixa. Apenas contra o “Hoje em Dia”, que o programa chegou a liderança, mas não foi o suficiente para salvar a média.
A atração exibida entre 08h29 e 10h31, marcou segundo dados preliminares do ibope, apenas 5.1 pontos de média e chegou a picos de 6.3 pontos na Grande São Paulo, ficando 17 minutos em primeiro lugar.
No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 6.9 pontos de média, a Rede Record apareceu em segundo lugar com 5.5 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 1.0 ponto de média apenas.
Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados, os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67,1 mil domicílios ou 196.5 mil espectadores.
No Rio de Janeiro,  “Mundo Disney”, não conseguiu apresentar uma boa audiência e acabou vendo a Rede Record ter quase o dobro de audiência no confronto direto.
A atração infantil exibida entre 8h31 e 10h31, marcou segundo dados preliminares do ibope 3.4 pontos de média apenas e ficou em terceiro lugar no ibope.
No confronto direto, a Rede Globo liderou absolutamente com 8.2 pontos de média e a Rede Record ficou em segundo lugar com 6.1 pontos de média.
Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados, os índices refletem a preferencia de um grupo de espectadores situados na Grande Rio de Janeiro. Cada ponto na capital paulista equivale a 42.3 mil domicílios.