“Gugu” fecha o mês em terceiro lugar na Grande São Paulo

gugu
O programa do “Gugu”, não conseguiu apresentar crescimento na audiência e acabou permanecendo estático no terceiro lugar no Ibope na Grande São Paulo, apesar do empate técnico como consolação, a atração ficou 1 décimo atrás do SBT ao longo do mês de julho.
O programa comandado por Augusto Liberado nas noites de terças, quartas e quintas, marcou segundo dados consolidados do Ibope 8.2 pontos de média, contra 8.3 pontos da emissora de Silvio Santos, que além do “Programa do Ratinho”, exibe também sua linha de show no confronto.
Na audiência detalhada do mês, “Gugu” venceu 6 dos 14 confrontos no decorrer do mês, além disso a atração empatou com o SBT em 1 ocasião, finalizando então o mês com 50% de aproveitamento.
O principal problema do “Gugu” continua sendo as noites de quinta, onde a atração perde de lavada para o SBT (7.2 x 9.3); nas noites de terça, o programa perde, porém a diferença é minima (7.2 x 7.3), já na noites de quarta a atração vence com folga o canal de Silvio Santos (9.9 x 8.0).