Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 27 de agosto de 2015


RTEmagicC_dc5eae1a8c.jpg
As novelas da Rede Globo continuam amargando uma péssima audiência em Goiânia e não raramente vem ficando em segundo lugar no ibope, atrás das reprises do SBT. No último dia 11, “Caminho das Índias”, “Malhação” e “Além do Tempo”, perderam para os folhetins mexicanos da concorrência.
“Caminho das Índias”, marcou segundo dados consolidados do ibope 13 pontos de média apenas. No confronto direto, o SBT ficou em primeiro lugar com uma média de 15 pontos, exibindo a novela “Coração Indomável”.
Na sequencia, “Malhação”, marcou segundo dados consolidados do ibope, apenas 10.5 pontos de média na Grande Goiânia. No confronto direto, o SBT ficou com 15 pontos de média.
Por fim, “Além do Tempo”, marcou segundo dados consolidados do ibope, uma média de 14.5 pontos na Grande Goiânia. No confronto direto, o SBT ficou com 17 pontos de média e a Rede Record teve 10 pontos.



“Jornal Nacional” amarga o terceiro lugar isolado em Goiânia

O principal telejornal da emissora carioca, marcou segundo dados consolidados do ibope, uma média de 18 pontos na Grande Goiânia, teve ainda picos de 20 pontos.
No confronto direto, o SBT ficou em primeiro lugar com 24 pontos de média e a Rede Record ficou em segundo lugar com uma média de 20 pontos, exibindo a novela “Os Dez Mandamentos”.

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -