Portado por : Felipe Marques quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Fracasso de audiência, reprise de “Dona Xepa” perde até para Band

Ângela Leal protagoniza a novela "Dona Xepa" (Foto: Munir Chatack)

A reprise de “Dona Xepa” não emplacou na Record. A produção protagonizada por Ângela Leal fica em quarto lugar na audiência e perde até mesmo para a Band. Foi isso que aconteceu na tarde de ontem, 19 de agosto, por exemplo. O folhetim idealizado em 2013 pelo autor Gustavo Reiz tem baixo público.

De acordo com dados consolidados, “Dona Xepa”, exibida das 15h45 às 16h45, obteve 3,1 pontos de média com pico de 3,9 pontos. Durante a exibição da novela, a Globo liderou.  O SBT ficou em segundo lugar no horário com 4,8 pontos de média. A Band ficou em terceiro com 4,0 pontos.

Mais cedo, “Prova de Amor”, exibida das 14h45 às 15h45, ficou em segundo lugar. A atração marcou 4,7 pontos com pico de 9 pontos.  No horário, o SBT marcava 4,3 pontos de média e a Globo liderava.

“Prova de Amor” e “Dona Xepa” vão ao ar de segunda a sexta-feira, na faixa vespertina da Record. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.



Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -