Portado por : Felipe Marques sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Emissoras abertas farão ampla cobertura dos protestos neste domingo (16)

tyytyty
As emissoras de Televisão aberta no Brasil farão uma ampla cobertura dos protestos que ocorrerão neste domingo (16) em todo o país. O movimento denominado “Vem Pra Rua”, irá protestar contra a corrupção, irão pedir mais saúde, emprego e educação e também irão pedir o impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT).
A Rede Globo, o SBT e a Band irão cobrir os protestos através de flashs na programação, a Globo ainda fará uma extensa cobertura dentro do “Fantástico”, sua revista eletrônica semanal.
A Rede Record dedicará parte do tempo do “Domingo Show” para a cobertura dos protestos, a emissora ainda fará um resumão de como foi o movimento em todo o Brasil no seu “Domingo Espetacular”. Em paralelo a isso, a Record News, emissora de notícias do “Grupo Record”, também fará uma extensa cobertura dos protesto durante todo o dia.
Já a RedeTV irá dedicar praticamente toda a sua programação vespertina no domingo para a cobertura das manifestações, assim como ocorreu no protesto de 15/03, a emissora pretende fazer a maior cobertura dentre as redes de televisão aberta. 

Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -