Com Silvia Abravanel, “Bom Dia e Cia” cresce na audiência e amplia vantagem sobre a Rede Record

silvia-abravanel
O SBT vem comemorando os índices de audiência que o seu programa infantil “Bom Dia e Cia” vem apresentando, o infantil que agora é comandado por Silvia Abravanel, fechou o mês de julho com a sua melhor média mensal de 2015 e ampliou a diferença sobre a Rede Record no Ibope.
O matinal exibido entre 09h e 13h30, marcou segundo dados consolidados do Ibope, entre os dias 01/07 e 31/07, uma média de 5.8 pontos na Grande São Paulo, consolidando o segundo lugar absoluto. Já no confronto direto, a Rede Record ocupou o terceiro lugar com 5.3 pontos de média apenas.
No mês anterior, sob o comando de Mateus Ueta e Ana Julia, a atração havia fechado o mês com apenas um décimo de vantagem sobre a Rede Record, com um placar de 5.6 a 5.5 pontos na Grande São Paulo. Eles acabaram sendo afastados do vídeo, devido a uma medida judicial.
Os dados apresentados aqui são consolidados, e refletem a preferencia de um grupo de espectadores situados na Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 67.2 mil domicílios ou 197 mil espectadores.