Portado por : Felipe Marques segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Conforme já informamos aqui no TOP 1, o apresentador Celso Portiolli perderá duas horas do seu programa no SBT, o “Domingo Legal”. Em compensação, ele ganhou um programa de duas horas nas noites de sábado, o “Sabadão”.



Agora, ele terá que conciliar as gravações das duas atrações com as viagens externas, onde grava várias matérias para o dominical com a sua equipe. De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, o novo programa será gravado nas quartas-feiras.

A estreia acontece no próximo sábado, dia 29, e já foi totalmente gravada e editada, com a participação de Zezé di Camargo e Luciano e de Munhoz e Mariano, duas duplas sertanejas. O projeto foi anunciado há alguns dias e tomou forma em poucas semanas.



Silvio Santos aprovou a ideia e a produção logo começou a trabalhar para que nada ficasse muito corrido para o apresentador. Nesta semana, por exemplo, após fazer o “Domingo Legal” ao vivo, Celso viajou com a equipe para o Canadá.O apresentador faz viagens internacionais (Foto: Divulgação)

Lá, o apresentador fará uma série de reportagens, mostrando curiosidades do país para o público, mas as gravações contarão com um esquema bem definido e enxuto, já que a estadia da produção no local será a mais rápida possível.



Deixe seu comentário

Feed posts | Feed comentários

Populares

Arquivos

TOP1@Copyright Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.

Visitas

- Copyright © Top 1 | Séries de Web -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -